Menu e galeria de fotos

Image Map


sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"Brincadeira de criança, como é bom!"

E aí gente!
Quarta foi dia das crianças, por isso eu vou falar um pouco sobre as minhas brincadeiras preferidas de quando eu era criança e o que eu mais gostava de fazer. Eu só coloquei quatro porque não me lembrei de muitas, mas tinham várias outras, imaginação de criança pra inventar brincadeira não faltava né hahah. Quem se identificar não esquece de comentar! 



Elefantinho colorido

Quando eu e minhas amigas não sabíamos mais do que brincar essa era a solução, seja em casa, na escola, até no mercado, em todo lugar. Alguém falava: "Elefantinho colorido" daí os outros pediam: "Que cor?" então tinha que escolher uma para os outros procurarem coisas que tinham ela, e quem encostasse por último seria o que escolheria a cor na próxima rodada.

Policia e ladrão
No final da aula era uma festa, todo mundo brincava disso lá no pátio. Tinha dois grupos, as policias e os ladrões, a policia pegava o ladrão que tentava ir na raia, mas só podia ficar 10 segundos lá.


Espiã
Eu e minha amiga fingíamos que éramos espiãs, dizíamos que a gente tinha um monte de clone e trocava de personalidade toda hora, que éramos ricas e essas coisas, era o máximo hahah







Restaurante
Eu e minhas amigas juntávamos várias peças de comida de jogos e bonecas, até com lego a gente fazia hahah, inventávamos uma louça pra lavar e mesas pra servir, tinham tantos pratos exóticos que vocês nem imaginam!





Então é isso, comentem quais eram as brincadeiras que vocês mais gostavam também!

2 comentários:

  1. Eu adoraaaaaava brincar de mercado NJOASNJOASNJOAS Tinha um monte daqueles kits de brinquedo de cozinha, com ovos de plásticos, maçãs, caixinhas de suco e tal, eu colocava tudo nas estantes da sala e minhas irmãs eram as clientes, eu era sempre a caixa. Minha maior decepção é que eu nunca ganhei uma caixa registradora de brinquedo DD:
    Muito nostálgico seu post, adorei <3

    Beijos,
    Wendy | It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa eu também fazia dessas, mas de vender qualquer coisa que tivesse em casa tipo os móveis, roupas, objetos e tal, adorava ser a caixa uashauhsaua
      Beijos!

      Excluir