Menu e galeria de fotos

Image Map


quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Problemas da vida

Quando eu era pequena eu tinha medo de crescer, não poder mais brincar e ter que encarar as complicações da vida, o maior problema que eu tinha era o doce que não me deixaram comprar no mercado. Agora sou adolescente e já tenho vários problemas, fico imaginando quando eu for adulta, todas as responsabilidades que eu vou ter, trabalho, contas, filhos pra criar, casa pra cuidar... 


Eu já fico estressada agora por estar sobrecarregada, cheia de coisas da escola, tarefas, provas pra estudar, trabalhos pra fazer, e também tem os outros problemas da vida né.

Talvez tudo isso ocorre de acordo com o tamanho da força de cada um, e isso deve depender da idade também, talvez a vida esteja te testando, pra ver quanta carga você consegue suportar e quem sabe te recompensar no final? 

Todo mundo tem seus problemas, o seu pode ser maior que o do outro, ou alguém pode ter um pior que o seu, não é só você que passa por isso, eu passo, seu amigo passa, todo mundo passa. 

Um dia você vai olhar pra trás e vai pensar como a vida era mais fácil e você se preocupou com bobagens, assim como acontece agora. Mas tudo bem, o que você está passando agora é o seu maior problema no momento, e isso tudo é só mais uma fase. 

.............................................................................

Oi minhas lindas! Hoje é o blog day! Dia 31/08, andei pesquisando e descobri que essa data foi escolhida porque os números se parecem com a palavra blog, achei essa informação interessante e precisava compartilhar com vocês hahah. Então, esse post foi uma coisa diferente, fiz um texto, tipo uma reflexão e criei uma nova categoria chamada 'textos', o que vocês acharam? Querem mais posts assim? 


4 comentários:

  1. Exatamente, pode parecer uma bobagem mais pra frente, mas no momento é o que você sente, e ninguém vai entender o que você sente sem passar pela mesma coisa, e as vzes nem assim! A solução é tentar ter calma, e levar um dia de cada vez sem se preocupar muito! Também to tentando haha Lindo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém nunca vai entender a dor do outro. Pra mim que sou uma pessoa ansiosa é difícil ter calma em alguns momentos mas é o jeito hahah muito obrigada!

      Excluir
  2. Sim, todos temos problemas e por isso não devíamos querer julgar o problema do outro como sendo "desnecessário" e se tem uma coisa que eu odeio é isso. Quando estava na escola ouvia muito o famoso "ah, espera a faculdade pra você ver", "ah, quando começar a trabalhar.. viiish!",... Não sei pq mas parece que todo mundo esquece o quão ruim foi ter aquele peso de estudar, ter trabalhos, provas e ainda ser cobrada desde pequena a ter uma carreira em mente pra quando chegar no "terceirão"
    Eu sei que é difícil e conforme crescemos nossas aflições e pesos mudam, mas o importante é sempre focar nas coisas que nos fazem bem, viu? E tentar deixar o futuro pro futuro, sei que é difícil eu tenho uma luta diária com isso o tempo todo haha mas quando conseguimos é um alívio que só!
    Ah! Eu nem sabia que 31/08 foi escolhido porque se parece com a palavra blog haha adorei saber disso também! <3
    Bjuuuuus!
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a escola é puxada, mesmo algumas pessoas dizendo que é a única responsabilidade que temos, não é tão fácil assim não hahah, e é verdade, o melhor é deixar as coisas acontecerem. Beijoos, obrigada! <3

      Excluir