Menu e galeria de fotos

Image Map


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

TAG Complete a Frase


Hey!
Hoje vim responder a Tag Complete a Frase, fui indicada pela Andressa Petrova do blog Minha Fuga da Realidade, e finalmente vou responder haha, mil desculpas pela demora! Então vamos a tag:



#01: Sou muito... preocupada
#02: Não suporto... falsianes hahah

#03: Eu nunca... toquei a campainha e sai correndo :p
#04: Eu já briguei... por idiotices
#05: Quando criança... Eu tinha muuuuita vergonha!
#06: Nesse exato momento... estou comendo hehe
#07: Eu morro de medo... de ficar adulta
#08: Eu sempre gostei... de ler
#09: Se eu pudesse... seria um pouco mais alta
#10: Fico feliz quando... saio com minhas amigas
#11: Se pudesse voltar no tempo... aproveitaria mais o que eu tinha
#12: Adoro... assistir filmes e séries
#13: Quero muito viajar... pra Europa
#14: Eu preciso... ver o final de How I Met Your Mother 
#15: Não gosto de ver... pessoas sofrendo

Eu não vou indicar 10 blogs pra responder, mas indico todos vocês, e quem responder não esquece de me avisar e deixar o link nos comentários pra mim ver! <3

Então é isso gente, espero que tenham gostado!

6 comentários: