Menu e galeria de fotos

Image Map


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Look do dia: cropped + jardineira

Oi oi meninas, tudo bom?

Hoje, depois de muito tempo, tem mais um look do dia. Sinceramente, estava sem inspiração para fazer esse tipo de post, por isso a demora, mas enfim, ta aí. Eu gosto muito desse tipo de post, pois além de inspirar vocês, acaba me inspirando também haha.

  


O look é cropped com jardineira, que eu acho muito D-I-V-O, já vi várias famosas usando e achei lindo, mas não sei se fica bom em mim, vou tentar usar no verão!

Vou colocar aqui em baixo umas fotos de algumas famosas usando esse look.


Martina Stoessel

•Taylor Swift

•Anitta


Para finalizar escolhi uma sapatilha simples e uma pulseira, que ficou super fofa nessa combinação. Você também pode optar por um tênis, pois é um look bem despojado para usar no dia a dia.


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário