Menu e galeria de fotos

Image Map


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O que fazer no seu aniversário? #1

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje vim trazer algumas dicas do que fazer no seu aniversário, para aquelas pessoas que querem fazer festas, ou alguma coisa mais íntima com a família ou com alguns amigos. Fiquei inspirada a fazer esse post pelo fato de que meu aniversário está chegando, então resolvi compartilhar com vocês algumas ideias que eu tive para aproveitar esse dia. Dividi o post em 2 partes, essa que são as dicas de festas, e a outra parte que vou postar amanhá, com dicas de atividades caso não queira fazer uma festa :)



-----------------------------------------------------------------------------





Festas

Festa do pijama


Em uma festa do pijama (obviamente de noite, e obviamente seus convidados irão dormir na sua casa haha) é legal encomendar uma pizza ou fazer alguns sanduíches, algo que todas as pessoas gostem de comer. Também assistir um filme, jogar alguns jogos de tabuleiro, cartas... Vocês podem inventar uma brincadeira, quem sabe até pintar as unhas hahaha. Uma festa para convidar suas melhores amigas, pois não vai dar para convidar todas as suas colegas, só se você tiver uma mansão que caiba toda essa meninada haha!

Festa na pizzaria



Nesse tipo de festa sim, é legal convidar todas as suas colegas. É uma ótima ideia se você não quiser uma festa muito longa, já que é só jantar. Aproveite para papear muito, muito, muito com as amigas! Para escolher os sabores das pizzas, você pode conversar com os convidados antes e decidirem todos os sabores juntos e já deixar a pizza encomendada, ou decidir na hora, assim sobra mais tempo para conversar haha.

Tarde de atividades



Para você que gosta de se divertir com as amigas, vocês podem ir a um parque, em um clube, ou até mesmo no quintal da sua casa se tiver espaço. Podem fazer um piquenique e inventar várias brincadeiras, como escorregar na lona com sabão, fazer uma guerra de balões de água, praticar alguns esportes, e várias outras coisas que dá para fazer! é muito divertido, já fui em festas assim, e simplesmente AMEI!

Festa na piscina




Que tal ir a um clube, na piscina, com todos os seus amigos? Esse tipo de festa nem tem o que explicar, pois na piscina todo mundo se diverte, só não esquece o protetor solar né, não me faça uma loucura dessas haha! Se você tiver piscina em casa, melhor ainda! No final todo mundo toma uma ducha, e ainda dá para assar uns marshmallows em uma fogueira, ou no fogão mesmo para aquelas pessoas tipo eu que não sabem, ou tem preguiça de fazer uma fogueira haha!

Festa social


Se você quiser uma festa mais social, com muitos convidados, bolo, docinhos, salgadinhos e tudo mais, alugue um salão, ou use um espaço grande da sua casa, faça "aquela" decoração, crie uma playlist incrível, use aquela sua melhor roupa e partiu! Sabe quando a maioria dos convidados foi embora e só sobrou aqueles amigos mais próximos? Aproveite para conversar ou jogar verdade ou desafio haha!

Festa Temática



Escolha um tema que te agrade, como anos 90 (decoração preta e branco, saias com estampa de bolinhas...), festa Havaiana (com colar de flores, copinhos com canudo de guarda chuva...) festa neon (com roupas coloridas, luz negra, aquelas pulseiras que brilham no escuro...) e outros temas que você pode ter como opções. 


-----------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do post? Não esqueçam de ver a segunda parte amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário