Menu e galeria de fotos

Image Map


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Unhas da Semana: Top Beauty - Creative - Ipanema


Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar meu esmalte queridinho do momento, é o Ipanema da Top Beauty. Confesso que não conhecia a marca, mas como eu estava procurando um rosa, achei esse e resolvi tentar. Já estou pensando em comprar outro, pois são maravilhosas essas cores tão coloridas e chamativas! 












Para ser sincera, não lembro do preço, mas foi em torno de R$3,00.

A primeira vez que passei ele, na primeira mão ele já ficou com um cor bonita, porém fosca, então resolvi deixar daquele jeito. Mas logo começou a descascar então tirei e pintei de novo. Na segunda mão ele não ficou fosco, mas não tão brilhoso. 
O único ponto fraco que achei do esmalte, é que começa a descascar rápido, e eu normalmente fico 1 semana com o mesmo esmalte, mas em 3 dias ele já vai saindo. Acho que só isso de defeito.


E você, gostou do esmalte? Diga-me o que achou aqui nos comentários ❤
Beijos,
Luuh

2 comentários:

  1. Oi Querida . Ficaram Lindas suas Unhas, bem delicadas.
    Seguindo seu Blog <3 (Obs: Muuuito Obrigada por seguir o meu)
    Um Grande beijos e Muito sucesso!
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lorrayne, e muito obrigada por seguir, seu blog é muito legal! <3
      Beijo e sucesso flor!
      Luuh

      Excluir